20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

12º Canto da Terra premia campeões em Capinópolis

Capinópolis – Uma noite especial para os amantes da música, com a realização da grande final do 12º Canto da Terra, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Escola Municipal de Música ‘Vicente de Paula Fontoura’, o Conservatório.

Após serem realizadas várias etapas, como a audição dos concorrentes e as eliminatórias, na noite do último dia 09, aconteceram as semifinais.

“Foi muito trabalhoso. Nós nos preocupamos demais porque a chuva que é sempre bendita chegou e dificultou as coisas, mas no final tudo deu certo”, disse a diretora do Conservatório, Lisiane Monteiro, durante a final do Canto da Terra já no domingo.

Já dia 10, domingo, aconteceu uma noite maravilhosa, com um bom público prestigiando a grande final, que teve os seguintes vencedores:

Categoria A

1º  Maria Vitória de Souza Soares – 154 pontos, 2º  Aline Gabriela de Souza Soares –  149 e em 3º  Gracilleia Rodrigues de Jesus – 139;

Categoria B

1º  Bianca Arcelino da Silva – 182 pontos, 2º  Amanda Gabrielle Martins Souza – 172 e em 3º  Ester Akatsuka Tano – 157;

Categoria C

1º  Uelington Vieira – 191 pontos, 2º  Tiago Domiciano da Silva – 178 e em 3º  Estela Almeida Oliveira – 176.

O vice- prefeito Jaisson acompanhou o evento, destacando a alegria do Governo Municipal pelo sucesso.

“Não precisa gastar muito dinheiro para se realizar eventos tão bonitos, basta apoiar que a equipe de voluntários e as pessoas da comunidade fazem tudo acontecer”, disse Jaisson, que representou o prefeito Cleidimar Zanotto que estava em viagem no dia da final.

Artigos relacionados

RECENTES