22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

15ª Cruzada Gospel é realizada em Santa Vitória

Com o apoio da Prefeitura Municipal, no último sábado dia (14), aconteceu na Praça Francisco dos Reis Goulart, a 15ª Cruzada Gospel de Santa Vitória, evento realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do município.

A abertura oficial contou com a participação de cantores locais, cantoras Lucivânia Lima, Sara, Luciene Lima da cidade de Goiânia, Banda Ministério de louvor restitui, Conjunto fé para vencer da (Igreja Só o Senhor é Deus), Conjunto Renascer da igreja (Pentecostal Avivamento), e presença do conferencista Pr Hugo Rodovalho que ministrou no evento. Tendo ainda a participação de todas as igrejas evangélicas do município, juntamente com seus obreiros e membros.

Segundo o fundador e coordenador do projeto de evangelização Cruzada Gospel, Erci Rodovalho. “É uma dádiva de Deus estar realizando mais uma edição o qual se completa 15 anos do projeto em Praça pública voltado a todas as famílias e sem fins lucrativos”.

Na ocasião, o Conselho de pastores agradeceu a administração pela cobertura montada anteriormente para atender o referido evento e a primeira-dama Mariza Curi em disponibilizar o brinquedo pula, pula para as crianças durante o evento, ansiosos aguardam o ano vindouro para realizar a 16°Edição.

Artigos relacionados

RECENTES