19.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

1ª Noite do Carnaval de Santa Vitória levou uma multidão para o agito

A 1ª noite de carnaval em Santa Vitória teve muita animação, gente bonita e uma verdadeira multidão na Praça, afinal todos estavam ansiosos pelo início dessa grande festa. os foliões caíram na folia, embalados pela Banda SEMPRE BOM, aparelhagens e trio elétrico. Os Blocos Bom Balanço, Cervejanóis e Sapolândia animaram a festa na abertura do Carnaval na Praça Francisco dos Reis Goulart.

Quem esteve presente, aproveitou toda a infraestrutura preparada pela Prefeitura, viu a belíssima decoração e assistiu a coreografia da Cia Explosão do Axé, pratas da casa. De acordo com o secretário municipal de Administração, Fernando Bonito, todo o espaço da praça foi planejado para abrigar com conforto e segurança as famílias que aproveitam para se divertir no melhor carnaval da região.

“Preparamos um ambiente aconchegante, com qualidade de som e ótima iluminação, para receber bem todos os foliões. Contamos ainda com uma ampla praça de alimentação, com duas entidades à frente, contribuindo muito para a gente se sentir confortável, enquanto aproveita a festa e, ainda colaborar com a AVCC e com Lar dos Idosos da nossa cidade”, explicou Fernando Bonito.

Artigos relacionados

RECENTES