O 39º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Vitória conheceu no último final de semana seus quatro semifinalistas. Jogando na última quinta-feira, dia 10, a equipe do Vitória Esporte Clube venceu por 3 X 0 a equipe de Perdilândia.

Na sexta-feira, 11, a equipe do Vila Rica venceu a equipe do Operário por 5 X 3, conseguindo os primeiros pontos no campeonato. Já no domingo, dia 13 aconteceram dois jogos, simultaneamente, para definir os dois últimos semifinalistas. No Estádio Prefeito José Franco de Gouveia, a equipe da AMES venceu por 3X1 a equipe do Novo Horizonte.

No distrito de Chaveslândia, no estádio “Gercino Pires dos Santos”, a equipe da casa conseguiu virar o placar e vencer por 2X1 a equipe do Flamengo do BDA, garantindo uma das vagas da semifinal. As duas equipes protagonizaram um duelo bastante equilibrado e disputado do início ao fim.

A fase semifinal começa, nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 19 horas, com uma sensacional partida entre as equipes do Flamengo e Vila Nova Futebol Clube.

No domingo, dia 20, às 17 horas será a vez das equipes de Chaveslândia e Vitória Futebol Clube entrarem em campo para a partida da primeira rodada da semifinal.

COMENTE NO FACEBOOK