21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

4ª Copa Máster de Futebol Amador começa neste final de semana em Campina Verde

Tem início neste próximo sábado 17 de março no Estádio Dr. Afonso Celso Faria, a 4ª edição da Copa Máster de Futebol Amador. Os jogos acontecem todos os sábados a partir das 15 horas e 30 minutos no Estádio Municipal. Oito equipes já estão confirmadas para a disputa da competição, sendo duas locais, a equipe dos Veteranos de Campina Verde e Campina Verde Máster, além das equipes das cidades de Canápolis, Comendador Gomes, Gurinhatã, Comercial de Iturama, Frutal e Pratense da cidade do Prata.

As equipes foram divididas em duas chaves de 4 equipes, sendo que cada equipe realizarão um jogo com as demais equipes da própria chave. A classificação para a próxima fase se dará pela soma da pontuação obtida por cada equipe, de forma que passará para a próxima fase as duas equipes com maior pontuação em cada chave.

Quanto a premiação vale ressaltar que serão premiadas as três melhores equipes, a Copa Máster de Futebol Amador é uma realização do Clube dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Verde.

Artigos relacionados

RECENTES