28 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Pastor Amaury com emenda visando melhorias no transito

Ituiutaba – Na votação do orçamento do ano de 2018, o vereador Pastor Amaury conseguiu adicionar uma emenda, destinando recursos para a aquisição de semáforo a ser instalado no cruzamento da Avenida Napoleão Faissol c/ Avenida Hélio Ribeiro Finholdt, próximo ao Supermercado Pontual, do Bairro Platina. Segundo o parlamentar este cruzamento está com um grande fluxo de veículos e isso o torna perigoso, principalmente nos horários de pico, como os de almoço, entrada e saída dos funcionários do comércio e dos alunos das escolas.

Ainda segundo o vereador inúmeros acidentes tem ocorrido neste local, problema que somente a instalação deste semáforo pode resolver, proporcionando mais segurança para toda população.

Já no que tange a educação, Pastor Amaury também teve emenda neste mesmo orçamento para 2018, visando a aquisição de material escolar para crianças carentes. Falando a nosso jornalismo, o vereador frisou a importância de se investir na educação, principalmente nas crianças, que são o futuro desse país.

Artigos relacionados

RECENTES