23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

7 comportamentos que eles não devem ter para conquistar uma mulher

Segundo levantamentos, apenas charminho não irá lhe garantir com ela. 

O jogo da conquista ajuda muito no começo, quando vocês estão se conhecendo, ficando, etc. Mas, todos sabem que, quando o negócio fica mais sério, outras questões são vistas tanto por elas, quanto por eles. E o comportamento pode ser seu melhor – ou pior – aliado. 

  • Muito grude 

Para você, certamente será horrível se uma mulher ficar no seu pé 24 horas por dia, querer ficar junto o tempo todo e não te dar espaço. Ao contrário do que eles pensam, as mulheres também não gostam de grude toda hora! 

  • Homens que não demonstram

Assim como não gostam de grudentos, não gostam dos caras 100% nem aí, afinal, vocês estão se conhecendo – ou já estão num relacionamento -. Elas também precisam sentir que o cara está afim, está interessado.

  • Não pedir ajuda

Esse é um costume de 80% dos homens, achar que dão conta de tudo sozinho e só pedem ajuda em um caso de vida ou morte. Entretanto, elas gostam de sentir que podem os ajudar também, até porque, de certa forma, significa que ele confia nela para executar a tarefa. 

  • Não falar sobre os sentimentos

É fato que as mulheres deixam mais claro o que sentem e também é normal que os homens sejam mais fechados quanto aos seus sentimentos, por isso, pode haver conflitos quando eles resolvem não falar.

  • Quando não percebem o esforço

Todo mundo se arruma e quer ficar bonito para o par ou pretendente, as mulheres então… E todo esse esforço dela merece ser notado. Sabe aquele elogio que parece desatento, mas deixa claro que você viu como ela está linda? Então elas adoram.

  • Os insensíveis

Você pode até ser muito direto e sincero, mas deve cuidar com as palavras quando estiver com ela.

  • Os machistas

Obviamente nenhuma mulher adora caras machistas, está claro! Porém, também tem aqueles machistas disfarçados, os que não gostam de fazer as tarefas de casa ou que jamais podem ajudar na cozinha.

Artigos relacionados

RECENTES