20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Dois jogos marcaram a segunda rodada da 4ª Copa Master de Futebol Amador de Campina Verde

Mais um sábado de duelos pela 4ª edição da Copa Máster de Futebol Amador de Campina Verde, as equipes da chave B se enfrentaram em uma tarde de jogos bem equilibrados no Estádio Municipal Dr. Afonso Celso Faria.

No primeiro confronto do dia, Frutal enfrentou a equipe de Comendador Gomes, o jogo começou bem disputado com chances claras de gols para os 2 lados, e logo aos 2 minutos a zaga da equipe de Comendador Gomes não marca e deixa o camisa 18 Vinícius da Silva, livre dentro da área, o jogador teve apenas o trabalho de tocar por debaixo das pernas do goleiro Elindormar Martins abrindo o placar para a equipe de Frutal.

A equipe de Comendador Gomes não desistiu, e nos minutos seguintes correu atrás do prejuízo, aos 10 minutos o camisa 22 Ricardo Garcia sofre pênalti, o camisa 13 Flávio Antônio, bate mal o goleiro Sérgio da equipe de Frutal defende. O tempo vai passando e aos 26 minutos o lance mais polemico da partida, os jogadores da equipe de Comendador Gomes pedem pênalti, mas o arbitro Anderson Silva não marca, e para piorar as coisas o bandeirinha José Bispo levanta a bandeira confirmando a penalidade.

Depois de muito bate boca entre jogadores e arbitragem foi confirmada a falta marcada anteriormente pelo juiz. Na cobrança da falta o camisa 08 Denislei Nunes cobra com perfeição e empata a partida. Frutal 01, Comendador Gomes também 01.

No segundo tempo o jogo continua disputado entre as equipes que buscam de todas as formas garantirem a vitória. Aos 16 minutos nova cobrança de pênalti para a equipe de Comendador Gomes, o autor do primeiro gol Denislei Nunes chuta por cima do gol e desperdiça a chance de virar o jogo. Final de jogo Frutal 01, Comendador Gomes também 01.

Com o resultado as duas equipes somam 01 ponto na tabela de classificação, o próximo compromisso da equipe de Frutal é no dia 14 de abril diante dos donos da casa a equipe dos Veteranos de Campina Verde às 17 horas. Já Comendador Gomes enfrenta a equipe do Comercial de Iturama também dia 14 às 15 horas.

No segundo confronto do dia os Veteranos de Campina Verde receberam a equipe do Comercial de Iturama, em um jogo de muitas chances desperdiçadas de ambas as equipes. Aos 5 minutos em um lançamento de bola para a área da equipe da casa o camisa 07 Florismar Braz da equipe do Comercial encosta de cabeça, o goleiro Boy não pega e a equipe de Iturama abre o placar. Comercial 01, Veteranos de Campina Verde 0.

Depois da vacilada da saga da equipe dos Veteranos de Campina Verde o jogo permaneceu quente, com várias faltas e reclamações. O segundo tempo começou pra lá de disputado, a equipe de Iturama tentando garantir o resultado favorável e a equipe local buscando o gol de empate.

Aos 33 minutos do segundo tempo escanteio para equipe de Campina Verde e o camisa 13 Fábio Lima da um toquinho na bola e marca o gol de empate para a equipe da casa. Os jogadores do Comercial pedem toque de mão no lance, mais o arbitro não marca e garante o gol de empate para a equipe dos Veteranos de Campina Verde.

Final de jogo Comercial de Iturama 01, Veteranos de Campina Verde também 01, com esse resultado as duas equipes também somam 01 ponto na tabela de classificação e deixam a Chave B toda embolada, com um ponto garantido por todas as equipes.

O próximo compromisso da equipe da casa será no dia 14 de abril diante da equipe de Frutal às 17 horas, já a equipe do Comercial vai medir força contra a equipe de Comendador Gomes no mesmo dia, às 15 horas.

Devido ao sábado de aleluia a comissão organizadora da 4ª Copa Máster de Futebol Amador não ira realizar a terceira rodada da competição neste final de semana. A próxima rodada da copa vai acontecer no dia 07 de abril a partir das 15 horas, com o jogo Pratense versos Campina Verde Máster que busca seus primeiros pontos na tabela de classificação e logo após as 17 horas, a equipe de Canápolis vai tentar mais uma vitória na competição diante da equipe de Gurinhatã. A Copa Máster de Futebol Amador é uma realização do Clube dos Veteranos de Campina Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Verde, através da Secretaria de Esportes.

Artigos relacionados

RECENTES