24.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Gestores Municipais inauguram neste sábado, novas obras em Chaveslândia e promovem tarde esportiva

Seguindo o cronograma de inaugurações neste mês de maio, que iniciou com a inauguração do Estádio José Francisco Muniz – “Toca do Coelho” e as novas instalações sanitárias na Praça Aparício de Almeida, no distrito de Perdilândia, o prefeito Salim Curi e o vice-prefeito Renato José de Paula  vão inaugurar no próximo sábado (26), às 15 horas, no distrito de Chaveslândia, os 6.117 metros de construção de pavimentação asfáltica, uma obra  que atende uma reivindicação antiga dos moradores.

Em seguida, acontecerá uma tarde esportiva com jogos de futebol de campo entre as equipes do sub 13, Sub 17, Feminino Adulto, Veterano e da seleção de Santa Vitória contra a seleção de Chaveslândia, além da inauguração da iluminação pública no Estádio Municipal “Gercino Pires dos Santos”.

O prefeito Salim Curi aproveita para reforçar o convite à população para participarem das solenidades e falar sobre os investimentos que estão sendo realizados no distrito de Chaveslândia.

“Nós temos trabalhado de maneira incansável desde que assumimos a Prefeitura Municipal para deixar a cidade e os distritos a cada dia mais  estruturados. Grandes investimentos estão sendo feitos para a realização dessas obras, sabendo da importância para o nosso distrito de Chaveslândia e dos nossos compromissos com o nosso povo”, afirmou Salim Curi.

Artigos relacionados

RECENTES