28.8 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Carta ao Leitor

A Gazeta do Pontal de Minas circula em 12 cidades de Minas Gerais e Goiás, sendo na atualidade, o único jornal de Ituiutaba a estar presente em 2 estados brasileiros. Com uma atuação já de 13 anos de mercado, nossa solidez fica evidenciada ao chegarmos nas mãos do leitor 4 dias por semana, sempre de terça a sexta-feira, com uma impressão de qualidade e primando pela ética no jornalismo e na gestão.

Em alusão ao respeito que temos pelo cliente, a Gazeta somente fala, aquilo que faz e aproveitamos a oportunidade para externar a todos, votos de um prospero e feliz ano novo. Em 2018, nos colocamos à sua disposição para continuar a desenvolver os trabalhos relacionados a jornal que se fizerem necessários. (matérias, editais, anúncios e demais publicações e divulgações).

Lembrete: São essas as cidades que contam com nossa circulação: Ituiutaba, Capinópolis, Campina Verde, Cachoeira Dourada de Minas, Gurinhatã, Ipiaçu, Monte Alegre de Minas e Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. São Simão, Paranaiguara, Caçu e Quirinópolis, no Sudoeste Goiano.

Lembrando que desde o último dia 1º de janeiro de 2018, somos o único jornal de Ituiutaba a contar com essa ampla abrangência e, portanto, em melhores condições para atender nossos clientes, contribuindo para que eles atinjam seus objetivos relacionados a divulgação.

Contatos:

Fone = (34) 3262 – 0782 / (34) 9 9683 – 5887

Email = gazetadopontal@gmail.com / gazetadopontal@hotmail.com

Artigos relacionados

RECENTES