22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Vereador trabalha olhando para todas as direções

Em Canápolis o Legislativo tem feito o seu papel, no que tange a contribuir com os avanços que o município tanto precisa.

O vereador Márcio de Souza é exemplo disso, aja visto que suas indicações e solicitações são sempre voltadas para todas as áreas e beneficiando um número cada vez maior de pessoas.

Exemplos do que o parlamentar já solicitou:

– A outorga de diversos Títulos de Cidadania Honorária, em reconhecimento ao que estes muitos cidadãos têm feito em prol de Canápolis e seu povo.

– Pediu a doação por parte da Prefeitura de terrenos para que Igrejas pudessem edificar seus templos e assim atender as pessoas.

– Solicitou reajuste de salário para os membros do Conselho Tutelar.

– Pediu a instalação de quebra-molas em pontos onde eles se fazem necessário, melhorando assim o transito na cidade.

– Solicitou estudo para tentar viabilizar um projeto de Aluguel Social para as famílias de baixa renda, onde os responsáveis encontram se desempregados e com alguém na residência com doença de alta complexidade.

Vale lembrar que estes são apenas exemplos do que o vereador Márcio de Souza, tem levado ao plenário da Câmara, pois se fossemos falar de todos, muito mais espaço seria necessário, em uma prova de que o parlamentar tem sim, trabalhado por todos.

Artigos relacionados

RECENTES