30.9 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba convoca novos concursados

A Prefeitura de Ituiutaba publicou, nesta segunda-feira (09), em órgãos oficiais (www.ituiutaba.mg.gov.br) e na imprensa local a 21ª convocação do concurso público 01/2015. Estão sendo convocados para a posse, em data a ser agendada, os candidatos aprovados para os cargos de assistente social, auxiliar de administração, fiscal de obras e monitor de música.

Os convocados devem apresentar a documentação necessária para a posse, no Departamento de Recursos Humanos, na Secretaria Municipal de Fazenda, Administração e Recursos Humanos, à Avenida 17, nº 1084, Centro, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da data de publicação. O não comparecimento implica na desistência tática da vaga e renúncia a qualquer direito à mesma.

Conforme levantamento feito pelo Departamento de Recursos Humanos, para este mês de julho está previsto a posse dos 64 aprovados e convocados no mês de junho. Até o momento, de um total de 555 candidatos aprovados no concurso realizado em 2015, 407 já foram convocados. Deste total, 335 servidores tomaram posse, enquanto outros 71 optaram por não assumir a vaga.

O Prefeito Fued Dib, desde a posse no início de 2017, vem reafirmado o esforço da atual gestão para modernizar a máquina pública. Para o prefeito “é preciso inovar, redefinir todas as áreas da prefeitura, modernizar os serviços com novas tecnologias para acabar com os desperdícios. É neste caminho que estaremos melhorando a gestão e valorizamos o servidor público”.

Artigos relacionados

RECENTES