20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Santa Vitória – Vereador analisa novos projetos

Santa Vitória – Em entrevista à Gazeta, o vereador Marquinho da Farmácia avaliou sua atuação durante o primeiro semestre de 2018, como muito boa. Segundo ele próprio, muito foi feito por toda população de Santa Vitória e ao finalizar, ele ainda reforçou sua atuação no papel de fiscalizar e legislar em prol de todos.

Marquinho procura fomentar parcerias com os demais parlamentares e frequentemente busca recursos junto aos deputados estaduais e federais, contemplando sempre Santa Vitória. “Solicitamos uma van, através da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer em Santa Vitória MG – AVCC, já licitada e escolhida com o Presidente da AVCC Nivaldo Silveira. Em breve essa van já será entregue. Conseguimos também computadores para as escolas, suplementos agrícolas, um ônibus escolar, além dos quatro parquinhos infantis, buscando sempre atender a população”, lembrou o vereador.

Marquinho falou também sobre a pretensão de outros projetos para a segunda etapa de 2018, que até o momento estão em número de 60 e em fase de análise. Os projetos em avaliação englobam pautas em todas as áreas, com foco nos temas educação e saúde. “Dentre estes projetos para o futuro há um foco maior nestes temas, pois acredito que a educação é o pilar de sustentação de tudo e a saúde é essencial e um direito da população”.

O Vereador abriu as portas de seu gabinete para toda a população, e solicitou que todos participem compartilhando os seus anseios, afirmando que seu mandato é do povo de Santa Vitória.

Artigos relacionados

RECENTES