23.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Fued Dib manifesta apoio ao Projeto do Palmeira Clube

O resgate e a preservação das tradições do Palmeira Clube, ‘Patrimônio da história deste município’. Com este pensamento a diretoria do Palmeira em parceria e apoio da Prefeitura de Ituiutaba, através da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Fumzup apresentou no último dia 19, o projeto de reabertura do mais tradicional clube da cidade.

O objetivo do projeto é angariar fundos para a reabertura do Palmeiras Clube, e a reunião inicial com este propósito, aconteceu no dia 19/01 na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, com o lançamento do Livro de Ouro, o qual terá seu prefácio descrito pelo grande apoiador e incentivador da reabertura do clube, Doutor José dos Santos Villela Júnior (Dr. Jucão).

Nesta solenidade esteve presente o Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, onde o mesmo se comprometeu a doar o projeto arquitetônico da nova estrutura física do prédio do Palmeira Clube. Foram discutidas demais propostas fundamentadas para a reabertura do maior Clube criado e mantido pela comunidade negra de Ituiutaba.

Artigos relacionados

RECENTES