21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Passeio Ciclístico movimentou o sábado em Flor de Minas

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal e Departamento Municipal de Saúde, por intermédio da Academia da Saúde realizaram no último sábado o Passeio Ciclístico pelas ruas de Flor de Minas, alusivo ao Outubro Rosa, que teve na sua abertura a presença da Fanfarra Municipal, comandada pelo instrutor Samir Marques.

 

De acordo com o coordenador da Academia da Saúde, Jerônimo Filho, o evento faz parte do Outubro Rosa, mês destinado à conscientização e prevenção ao câncer de mama e do colo de útero. As inscrições podem ser feitas na Unidade de Saúde do PSF Divino Gonçalves Pereira.

 

O evento chamou ainda a atenção de todos para a importância da atividade física, e no final foi sorteada uma Bike 18 Marchas entre os participantes, que ficou para Talita Cristina Pereira Rosa, de 10 anos.

 

O passeio ocorreu pelas principais ruas de Flor de Minas com saída da Quadra da Escola Municipal João Borges de Castro, sendo que no final foi servido um lanche com uma mesa de frutas.

 

 

O Passeio Ciclístico contou com a presença do prefeito Wender Luciano, vice-prefeito Sidinei Pombo, das diretoras de Departamentos de Saúde, Fabiana Nunes, de Assistência Social, Meire Menezes, de Educação, Olésia Martins, assessores, vereadores e da equipe do PSF Divino Gonçalves Pereira.

Artigos relacionados

RECENTES