20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

A melhor feira de proteção de Minas Gerais está chegando

         A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, se prepara para receber o maior evento\conceito prevencionista da região. Evento porque será mais que uma feira, com vasta oferta de produtos e serviços especializados; e conceito, porque será marcado por um conjunto de ações para levar informações, profissionalismo e especialização para o segundo estado mais prevencionista do Brasil. 

         O evento contará com uma ampla arena do conhecimento onde serão abordados todos os assuntos prioritários, bem como as mais novas tecnologias desenvolvidas para melhorar a vida das pessoas e as resoluções de questões voltadas à segurança.  

Setores presentes e público visitante especializado 

         Dentre os setores presentes na Proteminas, destacam-se fabricantes e distribuidores de armários de segurança, equipamentos de proteção coletiva (EPCs), equipamentos de proteção individual (EPIs), equipamentos de resgate e transporte, equipamentos e sistemas de prevenção e combate a incêndios, iluminação de emergência, instrumentos de medição e avaliação de ambientes, manequins para treinamento, roupas profissionais, sinalização de segurança; software de gestão ocupacional; além de auditorias, consultorias, manutenção técnica, treinamento e entidades do setor.

         O perfil do público visitante é altamente especializado. A Proteminas espera receber desde auxiliares de enfermagem do trabalho, bombeiros, cipeiros/cipistas, compradores especializados, diretores de empresas, enfermeiros do trabalho, engenheiros de segurança do trabalho, estagiários do setor, fonoaudiólogos, gerentes de segurança, inspetores de risco, médicos do trabalho, professores, profissionais de RH, psicólogos do trabalho; revendedores /lojistas; e técnicos em segurança do trabalho.

Artigos relacionados

RECENTES