20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Abertura de ruas e infraestrutura no Residencial Waltruides Carvalho Azambuja

GURINHATÃ – Ansiedade para quem precisa da sua casa própria e sonha em sair do aluguel. Esse é o sentimento daqueles que acompanham todos os passos da grande obra social dos últimos anos, a construção de 93 casas, uma conquista da administração do prefeito Wender Luciano e Sidinei Pombo.

 

“O sonho da casa própria é o sonho de dignidade de toda família, e quando uma família deixa de pagar o aluguel, eles passam a ter qualidade de vida, bem-estar e motivação pessoal, imagina esse sonho agora sendo realizado para 93 famílias, isso é gratificante” – Wender Luciano.

 

No local a empresa trabalha na abertura de ruas, demarcação dos terrenos, dando início ao processo de infraestrutura do local, para em seguida dar início à construção das casas do Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas).

 

De acordo com dirigentes da Caixa Econômica Federal, a ação política do prefeito Wender Luciano foi fundamental para a liberação dos recursos, visto que o Programa não tem beneficiado municípios com população abaixo de 50 mil habitantes.

Artigos relacionados

RECENTES