23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

ACII realiza visita ao Lar do Idoso Padre Lino José Correr

No último dia 29 de janeiro, A associação comercial e industrial de Ituiutaba, realizou o “ Dia da beleza”, uma visita especial em homenagem  no lar do idoso Padre Lino José Correr.  A ação beneficente contou com a colaboração de oito voluntários que realizaram procedimentos de beleza, como Manicure, Pedicure, corte, pintura de cabelo e barba. A visita teve como objetivo além de fortalecer mais a relação da entidade com seus associados, pois no mês de janeiro se comemora o dia dos profissionais de estética e cabelereiros, esteve fundamentada em um dos valores da ACII em relação à sustentabilidade.

A ocasião contou também com a participação de outras empresas associadas que forneceram um lanche especial aos idosos agradando todos os gostos.

“Além do trabalho realizado os voluntários tiveram a satisfação de conversar e rir com os idosos que agradeceram pelo dia e pelos trabalhos realizados, indo ao encontro dos valores da instituição.” Segundo relatou Oleir Ferreira Borges, Presidente da ACII.

De acordo com o coordenador do Lar do idoso, Márcio Fernandes Ferreira “Ações sociais como essa desenvolvida são de grande importância para os idosos melhorando sua auto-estima, trazendo alegria e fortalecendo o sentimento de amor e carinho. Completou dizendo que o lar está de portas abertas para receber mais ações como essa realizada pela ACII”.

Artigos relacionados

RECENTES