21.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

ACII realizou palestras para seus associados com foco na saúde e bem-estar

Ituiutaba – Em comemoração aos 80 anos de fundação da ACII uma série de eventos veem acontecendo em prol dos seus associados.

Com o objetivo de permitir as empresas associadas e seus colaboradores melhor qualidade de vida, além de fortalecer ainda mais a relação com seus associados, aconteceu no auditório na noite do dia 06-03, duas palestras gratuitas para empresários e colaboradores, onde foram abordados os seguintes temas: Longevidade, estratégias nutricionais para uma vida mais saudável e Qualidade de vida e você.

As palestras foram ministradas por Jéssica Silva Vilarinho, nutricionista e especialista nutrição clínica funcional e em fisioterapia funcional e Dr. Marcos Palis Yunes, Geriatra e coordenador do setor de atenção à saúde da Unimed Ituiutaba, ao término das palestras foram realizados sorteio de brindes para os participantes.

Para o presidente da ACII Oleir Ferreira Borges, ações como estas, voltadas para a saúde e permitindo novos conhecimentos, para empresários e colaboradores é de extrema importância, sendo compromisso da instituição, proporcionar que tenham acesso a essas informações. Destacou ainda que uma série de eventos com diferentes temas vão estar acontecendo no decorrer do ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES