22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Ações de limpeza e manutenção prosseguem em Ituiutaba

Em menos de 30 dias, operários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SMOSP conseguiram retirar cerca de 150 caminhões contendo restos de poda de árvores, grama do canteiro central, lixo e entulho descartados irregularmente ao longo da Avenida Minas Gerais. Este trabalho faz parte de um cronograma que está sendo ampliado por toda a cidade, com prioridade para as principais vias, mas sem deixar de atender também os bairros e logradouros.

Para o secretário de Obras, Vicente Fontoura, neste momento de constantes chuvas é preciso certa dose de paciência e colaboração da comunidade, uma vez que a vegetação cresce com rapidez. Além disso, a umidade dificulta o trabalho do pessoal encarregado de fazer a limpeza, roçagem, capina, tapa buracos e outras prioridades para atender a população.

Com as fortes chuvas de verão podem ocorrer alguns transtornos, como quedas de árvores e danos ao asfalto. Segundo Fontoura, a prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Obras está atenta às necessidades de intervenção e manutenção.

Artigos relacionados

RECENTES