23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Aconteceu o 2º Café Poético em Capinópolis

Capinópolis – O período da manhã do último dia 09, foi memorável para os alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio, que participaram do 2º Café Poético, dirigido pela professora de língua portuguesa Rosângela Pereira.

O Café Poético é um evento onde os alunos têm a oportunidade de colocar em prática a leitura e a contação de história, que eles vivenciaram em sala de aula. Na verdade, é um momento de extrapolar, apresentando a todos o que eles aprenderam.

Na abertura do evento foram chamadas à frente a diretora da Escola, Roselena Alves, as vice-diretoras Gislaine Dionísio e Juliene Rodrigues, a supervisora Kênia Franco e a professora Rosângela, que fez a abertura do 2º Café Poético.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós. No princípio tudo parecia difícil, mas aos poucos, com muitas parcerias e o engajamento de todos vocês alunos, hoje estamos aqui numa manhã de tanta alegria e tantas emoções”, disse Rosângela.

Há que se destacar a presença de professores atuais do Colégio e aposentados, o vice-prefeito Jaisson, representou o prefeito Cleidimar Zanotto que estava em viagem, a superintendente de ensino de Ituiutaba, Silvana Ramalho e a secretária de educação e cultura de Capinópolis, Iracilda Duarte.

Após as homenagens de praxe, passou-se às belíssimas apresentações dos alunos, enquanto era servido delicioso café da manhã.

Artigos relacionados

RECENTES