GURINHATÃ – O Departamento Municipal de Saúde de Gurinhatã tem buscado melhorar a cada dia o atendimento ao cidadão, não só no que tange às Unidades de Saúde no município, como também no apoio com transporte para outras localidades.

 

Segundo a diretora do Departamento, Fabiana Nunes, para melhorar esse atendimento e garantir transporte de qualidade para todos, o Departamento informa à população, especialmente àqueles que necessitam usar o transporte público para consultas e exames em outros municípios, que a partir de agora só serão agendados transporte para pacientes que informarem com uma semana de antecedência, exceto em casos excepcionais, emergências e urgências.

 

A marcação com antecedência se faz necessária para um melhor controle do transporte, e que nenhum paciente fique sem esse apoio, onde em alguns casos, a pessoa procura muito próximo da data, e com isso, os veículos disponíveis para esse serviço já estão compromissados com outros agendamentos.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here