23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Após fortes chuvas, Prefeitura recupera ruas e reafirma compromisso com o distrito de Perdilândia

As fortes chuvas dos últimos dias atingiram todo o município de Santa Vitória e provocaram inúmeros transtornos. No distrito de Perdilândia uma das principais ruas ficou intransitável pela quantidade de buracos causados pela enxurrada.

Mas, a Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Obras e de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais tomou as devidas providências imediatamente, recuperando as vias públicas, bem como fazendo a limpeza no local.

Um dos responsáveis pelo setor, Junior Sebastião de Souza ‘Juninho da Lazinha’ informou que a demanda é grande e para atender os pontos mais críticos, os trabalhos estão sendo estendidos e a Administração Municipal conta com as equipes para agilizar todo o processo.

Para o Vice-Prefeito, a parceria entre as secretarias tem oferecido bons resultados para a população e, os serviços executados no distrito de Perdilândia são pontos positivos apresentados pela Administração Municipal.

“Essa ação imediata permitirá melhor trafegabilidade pelas ruas do distrito de Perdilândia e a restauração dos pontos danificados também trará mais segurança à comunidade. E assim, estamos reafirmando o nosso compromisso com essa população que sempre reivindicou um olhar de igualdade para com eles, já que também fazem parte da cidade. Estamos trabalhando com responsabilidade e promovendo qualidade de vida para todos”, enfatizou o Prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES