20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Associação Duda Dojo participa do II Festival Olímpico de Karatê e pelo 3º campeonato consecutivo são campeões gerais do ranking

Canápolis – Desde o início do ano de 2019, a Associação Duda Dojo, vem se destacando com seus resultados nas competições em que participa. E no último sábado, 21, não foi diferente, eles foram de novo Campeões.

O evento ocorreu na Praça Shopping Uberaba e os 22 atletas deram um show, trazendo para a cidade de Canapolis o título de campeão do Festival Olímpico.

Agora segundo eles mesmos, o foco é a final do brasileiro, que ocorrerá em Uberlândia, entre os dias 08 e 13 de outubro, no Ginásio do Praia Clube.

São 11 atletas que irão disputar a final do brasileiro, onde 3 destes atletas, sendo eles, Victor Gabriel Neto, Iago Henrique Lima e João Pedro Manhaes, estão representando a Associação Duda Dojo, o município de Canapolis e consequentemente Minas Gerais, em uma das modalidades mais difíceis deste esporte, o KATA EQUIPE.

Segundo apuramos, a professora Kenia Patrícia, está muito confiante em seus atletas, afinal segundo ela, são muito dedicados e se esforçam muito, com destaque para a Atleta Ana Maria Pereira que vem se destacando muito na categoria 10/11 anos kumite (luta), com técnicas de chutes perfeitos.  Destaque também para o atleta Ryan Queiroz, que vem se desenvolvendo fantasticamente. Ryan que é um adolescente autista, mostra que não há limites para realizar os sonhos, ele vem se destacando e desenvolvendo muito o comportamental e se tornando assim como os demais colegas, em um grande atleta.

A Professora aproveita e agradece o apoio dos familiares e da Prefeitura Municipal de Canápolis, em nome do Prefeito Ualisson Carvalho e também de Maurício Campos (Secretário de Esportes), Renirço (Presidente da Liga Esportiva) e Adelson Ribeiro (coordenador de transportes), pelo apoio dispensado a todos da equipe.

Artigos relacionados

RECENTES