20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Atleta tijucano conquista títulos de fisiculturismo em Uberlândia

Ituiutaba –  A equipe de jornalismo do GAZETA DO PONTAL DE MINAS esteve com o Atleta de Fisiculturismo Marcello Soares e o personal trainer Jordi Alves, que representaram Ituiutaba no início do mês de junho no Campeonato SuperMan Bodybuilding, no Centro de Convenções da CDL na cidade de Uberlândia.

Graduado em Educação Física, Marcello trabalha como personal trainer na cidade de Ituiutaba há 3 anos e sua carreira como fisiculturista iniciou-se no ano de 2014. Vice-campeão mineiro na categoria até 70kg no ano de 2016 e 3º colocado no campeonato brasileiro.

Após o período de conquistas, passou um período de quase 2 anos de preparação, ganhando volume e densidade para retornar às competições, chegam a consumir 1kg de frango e 12 ovos no dia.

Seu retorno foi marcado pelas conquistas do título, sendo Campeão na categoria Sênior até 70kg e vice-campeão categoria Clássico até 1,75cm no Campeonato SuperMan Bodybuilding, e Campeonato Estadual em Goiânia no dia 7 de julho realizado pela IFBB – Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness. O fisiculturismo trata-se de detalhes, é esse o fator que decidirá a conquista do título, pontuou Jordi.

A equipe de treinamento conta com pelos educadores físicos com experiência internacional no esporte como, ANDRE MARTINS, Erik Medeiros, Jordi Alves E Bruno Brito tendo como colaboradores deste projeto as empresas: Mercearia Nutrição esportiva, Bernal Espaço Fitness, Posto Vitória e Clara Camargos.

Agradeceram a oportunidade de divulgar o esporte na cidade de Ituiutaba, abrindo portas para todos os esportes na cidade e estimular a atividade física, e recordaram a importância do apoio da população e das empresas tijucanas, de todos os segmentos, na busca de auxílio para o custeio dos suprimentos.

Artigos relacionados

RECENTES