A delegação tijucana com 80 atletas (incluindo comissão técnica), classificados para a fase estadual da edição 2018 dos Jogos Escolares de Minas (JEMG), participam nesta semana, entre os dias 30 a 04 de agosto, da fase estadual, na cidade de Uberaba.

 

Escolas e modalidades que disputaram os jogos nesta etapa, são as seguintes: Atletismo módulos I e II, masculino e feminino, Colégio Nacional, EE Cônego Ângelo, EE Profª, Maria de Barros e EE Cel. Tônico Franco e ainda o IFTM.

 

Atletismo na categoria Portadores de Necessidade Especiais, modulo I, masculino: EE Risoleta Neves. Basquetebol, modulo I masculino, Escola Municipal Aureliano Joaquim (CAICA); Futsal, módulo I masculino, Colégio Nacional.

 

Tênis de Mesa, modulo I/II, Colégio Santa Teresa. Natação, módulos I e II, masculino e feminino: Colégio Nacional, Colégio Menezes e Colégio Santa Teresa. Xadrez, módulos I e II, masculino e feminino: Escola Machado de Assis, IFTM e Colégio Santa Teresa. Peteca, nos módulos I e II, feminino: Colégio Nacional e EE Governador Israel Pinheiro.

 

A participação dos atletas tijucanos em todas as fases dos JEMG, conta com apoio da Prefeitura de Ituiutaba, através do Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here