20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Atletas tijucanos participam em Uberaba da fase estadual do JEMG

A delegação tijucana com 80 atletas (incluindo comissão técnica), classificados para a fase estadual da edição 2018 dos Jogos Escolares de Minas (JEMG), participam nesta semana, entre os dias 30 a 04 de agosto, da fase estadual, na cidade de Uberaba.

 

Escolas e modalidades que disputaram os jogos nesta etapa, são as seguintes: Atletismo módulos I e II, masculino e feminino, Colégio Nacional, EE Cônego Ângelo, EE Profª, Maria de Barros e EE Cel. Tônico Franco e ainda o IFTM.

 

Atletismo na categoria Portadores de Necessidade Especiais, modulo I, masculino: EE Risoleta Neves. Basquetebol, modulo I masculino, Escola Municipal Aureliano Joaquim (CAICA); Futsal, módulo I masculino, Colégio Nacional.

 

Tênis de Mesa, modulo I/II, Colégio Santa Teresa. Natação, módulos I e II, masculino e feminino: Colégio Nacional, Colégio Menezes e Colégio Santa Teresa. Xadrez, módulos I e II, masculino e feminino: Escola Machado de Assis, IFTM e Colégio Santa Teresa. Peteca, nos módulos I e II, feminino: Colégio Nacional e EE Governador Israel Pinheiro.

 

A participação dos atletas tijucanos em todas as fases dos JEMG, conta com apoio da Prefeitura de Ituiutaba, através do Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação.

Artigos relacionados

RECENTES