20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Audiência Pública demonstrou contas do município

O setor de contabilidade da Prefeitura de Capinópolis realizou na última segunda-feira, dia 16, na Câmara Municipal de Capinópolis, a Audiência Pública Municipal com a prestação de contas do Município de Capinópolis, relativas ao 3º quadrimestre de 2017 e 1º quadrimestre de 2018.

“Essa é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal que o prefeito Cleidimar Zanotto e todo o setor de contabilidade do município de Capinópolis fazem questão de cumprir, mesmo que, infelizmente, apesar de toda insistência em convidar a população para acompanhar, poucas pessoas vêm às audiências”, disse o controlador do município, Luiz Antônio da Silva.

O setor de contabilidade do município de Capinópolis tem à sua frente o contador Cláudio Borba, além dos assessores Hélida Coelho e Juliano Borges.

“Nós ficamos felizes ao ver que estamos cumprindo as obrigações com a Lei de Responsabilidade Fiscal, atingindo todos os índices, pagando em dia fornecedores e, ao mesmo tempo, mantendo a máquina administrativa com conquistas em todos os setores de nossa cidade”, destaca o prefeito Cleidimar Zanotto.

Artigos relacionados

RECENTES