20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

AVCC-CD – Caminhada Passos que Salvam acontece em novembro

Cachoeira Dourada de Minas – No próximo dia 24 de novembro, domingo, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer – AVCC-CD vai promover a “Caminhada Passos que Salvam”, objetivando divulgar os principais sintomas do câncer infanto-juvenil e angariar recursos para o Hospital Infanto-juvenil do Hospital de Amor, de Barretos.
“Nosso trajeto será com saída às 8h, da Quadra no Bairro Vila Dourada, passando pela Avenida das Américas, Avenida 5, voltando pela Avenida 3 e parando na praça central, onde estarão acontecendo várias atividades em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social, com foco na prevenção do Câncer infanto-juvenil.

Será servido ainda uma galinhada no Salão Paroquial, cujos ingressos estão sendo vendidos, no valor de R$ 10,00 reais para angariar fundos para a AVCC-CD.
Os interessados na aquisição dos kits da caminhada e ingressos para a galinhada, deverão procurar com antecedência pelo telefone (34) 99919 5923 falar com Ida Patrícia”, informou a equipe da AVCC-CD.

Artigos relacionados

RECENTES