22.9 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Avenida em Capinópolis ganha novo paisagismo

Capinópolis – O canteiro central da Avenida 113 está ganhando em toda a sua extensão o plantio de novas mudas de palmeira e gramas, visando torná-la mais bonita e aconchegante.

O vice-prefeito Jaisson destacou a importância deste trabalho realizado na cidade, deixando a cada dia mais bonita.

“Nós estávamos querendo há algum tempo realizar este serviço e agora finalmente estamos realizando, assim nossa cidade estará ainda mais bonita, pois várias palmeiras plantadas no canteiro central da Av. 113, tinham morrido, assim como a grama em quase toda a sua totalidade”, disse Jaisson.

Avenida 101 tem substituição de sarjetas

A prefeitura de Capinópolis promoveu também, a troca das sarjetas de parte da Avenida 101, visando facilitar o escoamento das enxurradas.

Bairro Novo Horizonte tem limpeza de área verde

A área verde e todo seu entorno, no Bairro Novo Horizonte, está ganhando melhorias com a chegada da equipe da empresa terceirizada para realizar a poda da grama e das árvores.

Segundo o secretário de obras, Gilson Nunes, além destes trabalhos, a equipe atuou também na organização do Ginásio ‘Danilo Vaz’, no Bairro Florêncio, realizou limpeza completa e organizou a Praça ‘João Moreira de Souza’, além de realizar a limpeza e organização de vários bairros da cidade, como o trabalho realizado no Recanto das Acácias.

“Estamos sempre trabalhando, nossa Secretaria não para, estamos enfrentando dificuldade para realizar a operação tapa-buracos, devido às chuvas, mas elas deram uma trégua e iniciamos na quarta-feira. Vamos também consertar as estradas vicinais, são serviços que estão agendados e estaremos agora realizando”, pontua o secretário.

Artigos relacionados

RECENTES