20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Bando da Merenda Escolar faz a alegria dos idosos em dois abrigos

A peça “Ciranda do Menino Jesus”, apresentada pela equipe do Bando Merenda Escolar da Cozinha Central, como parte da programação do Projeto Cantata de Natal, que acontece no palco da Praça Cônego Ângelo, proporcionou momentos de alegria para aos hospedes de dois abrigos de idosos na última quarta-feira (18). A emoção não ficou apenas nas apresentações. O grupo ainda levou doações de leite, fraldas, biscoitos e material de limpeza, além de bolos e quitandas servidos durante as visitas.

A produtora cultural e servidora do Centro Municipal de Aperfeiçoamento Permanente de Professores, CEMAP, da Secretaria de Educação, Sandra Bittencourt, se disse emocionada e gratificada com a oportunidade de levar a peça para apresentação nos dois abrigos, Lar do Idoso “Padre Lino” e no Lar do Idoso “Bezerra de Menezes”. Servidores e professores da Escola Municipal “Bernardo José Franco”, foram convidados e compareceram em grande número.

“Sem palavras para explicar os momentos vivenciados com essa experiência. Posso dizer que a nossa preocupação é que ninguém passe a véspera de Natal sem companhia, principalmente os idosos. Um exercício de empatia em uma época do ano em que mais precisamos de afeto. Valeu Bando Merenda Escolar”, disse Sandra Bittencourt.

O sentimento de dever cumprido, também foi registrado pela equipe de servidores da Cozinha Central. “Este é o verdadeiro ato de Natal. Levar amor e alegria às pessoas que cuidaram da gente e agora esperam o mesmo de nós.

Artigos relacionados

RECENTES