23.2 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Beneficiários do Bolsa Família tiveram a quarta reunião do ano

Capinópolis – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Capinópolis promoveu no último dia 19 de dezembro, no Salão ‘João Felippe’, a quarta reunião dos Beneficiários do Programa Bolsa Família.

“É com muita alegria que realizamos a quarta reunião para os beneficiários do Programa Bolsa Família, com o objetivo de congratular com os beneficiários, trazendo hoje uma palestra muito especial com o Pastor Ivan Barreto, que vai falar sobre a família”, disse Márcia Barros, gestora do Cadastro Único do Programa Bolsa Família.

“Nós vamos trazer uma palavra para todo mundo aqui, em relação à satisfação e à insatisfação dentro da família. O que é estar satisfeito e o que é estar insatisfeito, enfatizando que nós temos que valorizar nossas famílias, porque todas as famílias são iguais, embora muitas vezes em situações diferentes, mas os problemas são os mesmos”, disse Ivan Barreto.

Além da palestra, durante a reunião foram passadas várias informações às famílias quanto às condicionalidades do Programa Bolsa Família, com destaque para a importância de se manter em dia os cartões de vacina, pesar mensalmente a mãe e as crianças e a manutenção de todas as crianças na escola.

Artigos relacionados

RECENTES