21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Biblioteca Municipal abre inscrições para a Colônia de Férias

Ituiutaba – A Colônia de Férias da Biblioteca Pública Municipal, Senador Camilo Chaves, acontecerá no período de 27 e 31 de janeiro e as inscrições serão feitas entre os dias 13 e 17 de janeiro. Poderão se inscrever crianças com idade entre sete e dez anos e devidamente cadastradas na biblioteca.

A programação das atividades para temporada começará no dia 27, das 14h às 15h, com uma Oficina de Brinquedos; das 16h às 17h, atividade com a confecção de chaveirinhos. Em seguida haverão atividades voltadas ao desenvolvimento da criatividade. No dia 28 acontecerão atividades psicomotoras com a professora Niffer Nunes Silva Evangelista.

No dia 29 a programação começa com o projeto Recicriando, onde a criança realizará trabalhos com garrafa pets para fazer porta treco, desenvolvendo habilidade na arte de criar objeto com materiais que normalmente seriam destinados ao lixo.  No dia 30 serão desenvolvidas atividades psicomotoras e uma releitura de brincadeiras antigas e contemporâneas. No dia 31 acontecerão apresentações teatrais e pintura facial.

Caso a criança ainda não tenha cadastro na biblioteca, os pais podem fazer este processo, mediante a apresentação de comprovante de residência, documento de identificação do menor e recolhimento de uma taxa de R$10,00, o que dará direito a toda programação durante o ano na biblioteca, além do acesso aos livros. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3271 8209 e 3272 8208.

Artigos relacionados

RECENTES