20.4 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Biblioteca terá evento sobre empreendedorismo afro

Ituiutaba – Entrando no ritmo dos eventos previstos para acontecerem durante o mês de setembro, marcando as comemorações do aniversário de Ituiutaba, a Biblioteca Pública Municipal, Senador Camilo Chaves, está com uma oportunidade aberta à comunidade, interessada na qualificação profissional para aumentar a renda familiar. Será uma palestra sobre empreendedorismo, denominada: despertando talentos para empreender com cabelos afros.

O evento será com entrada gratuita e aberta a toda a comunidade, no dia 10 de setembro, no horário das 13h às 15h. A convidada para esclarecer sobre o assunto é a palestrante Mara Régia. As pessoas interessadas em mais informações ou assegurar a presença podem entrar em contato diretamente com a biblioteca, pelos telefones (34) 3271.8208/8209 e 8210.

Segundo a diretora da biblioteca, Stênia Mendonça, não é necessário que o público interessado seja profissional na área. “Pedimos às pessoas que desejarem adquirir este conhecimento, que façam contato, tirando suas dúvidas e também reservando sua vaga com antecedência”, esclarece Stênia.

Artigos relacionados

RECENTES