19.3 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

BM Leilões movimenta o setor pecuarista de Ituiutaba e região

Os leilões de gado que acontecem em uma ampla e bem montada estrutura têm agradado aos pecuaristas na hora de fechar negócio.

O mercado agropecuário está sempre se movimentando e fazendo com que a economia se solidifique cada vez mais. Isso fica bastante evidente ao levarmos em conta, os índices estatísticos do PIB (Produto Interno Bruto), do terceiro trimestre de 2017, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontam um crescimento acumulado da Agropecuária no ano de 14,5%, mesmo com a forte crise assolando o país.

Mesmo sendo nova em existência, a Batida do Martelo Leilões(BM Leilões), já tem muita credibilidade e esse é um dos motivos para o sucesso, dia após dia, de seus leilões e eventos. Segundos os sócios Átila Carvalho e Renato Biête, a seriedade, a competência e a transparência acima de tudo, dos negócios efetuados pela empresa, que mesmo com as adversidades e a crise econômica, têm se destacado, crescido e se tornado sinônimo de bons negócios.

A Batida do Martelo Leilões, (BM Leilões), que realiza seus leilões em frente à entrada principal do Aeroporto de Ituiutaba, na Avenida Jandiro Vilela de Freitas nº 6.050, está, semanalmente, realizando leilões às segundas-feiras, a partir das 19 horas, sempre com um ótimo público e muitos negócios realizados reunindo produtores de Ituiutaba e região.

A Gazeta que acompanha toda movimentação em Ituiutaba e região, esteve recentemente na sede da BM Leilões e falou com Átila Carvalho, que é um dos sócios proprietários da empresa e também produtor rural, no sentido de saber mais sobre toda essa estrutura colocada à disposição do setor rural. “Sempre temos nossos leilões movimentados e recebemos produtores e pecuaristas de toda região, em busca de gado de qualidade. Isso acontece por que eles passaram a conhecer a BM Leilões que prioriza a seriedade e a transparência nos negócios realizados, aliado a boa qualidade do rebanho comercializado em nossos currais”, frisou Átila.

Além dos leilões que acontecem toda segunda-feira, a BM Leilões realiza também leilões especiais, como o que será realizado no próximo dia 20 de janeiro, sábado, a partir das 14 horas. O “Leilão Especial Boi Verde” terá mais de 2.500 animais e contará entre eles com 1.000 bois para cocho. Segundo os organizadores essa será uma grande oportunidade para quem está buscando este tipo de animal.

Acesse, curta e confira:

https://www.facebook.com/bartidadomartelo.martelo

Artigos relacionados

RECENTES