31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Bombeiros são acionados para resgatar pessoa desaparecida em zona rural de Gurinhatã

Na tarde desse domingo, 2 de fevereiro, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para a busca e salvamento de pessoa desaparecida no município de Gurinhatã.
Prontamente os militares iniciaram o deslocamento em direção a Fazenda Monte Cristo em Gurinhatã, onde segundo o solicitante, teria uma pessoa desaparecida no meio da mata desde a manhã.
Com o apoio de Drone e da Polícia Militar, foi localizado a vítima, porém encontrava-se em local de difícil acesso em virtude da geografia do local.
O prefeito da cidade de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com fazendeiros e funcionários da região, também ajudavam nas buscas. Os próprios populares conheciam o local e chegaram até a vítima.
Após acessar a vítima, ela encontrava-se consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo e um corte no calcanhar esquerdo. De acordo com relato dela, teria saído de manhã para tratar do gado, quando por motivo alheio, desgovernou-se e caiu de cima do cavalo, vindo a perder a consciência por tempo indeterminado.
Os Bombeiros conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Gurinhatã, onde permaneceu aos cuidados médicos.
O Corpo de Bombeiros Militar orienta a população para que faça o contato via 193 em casos de pessoa perdida/desaparecida, para que possa ser localizada e resgatada com segurança.
Bombeiros, o amigo certo nas horas incertas.

Artigos relacionados

RECENTES