32.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Bruno Cacciari é empossado no setor norte

A prefeitura de Ituiutaba vem nessa gestão do prefeito Fued Dib, reativando as antigas associações de bairros.

Segundo levantamentos de nosso jornalismo, o Sr. Waltercides Morais é quem foi escolhido pelo prefeito, para coordenar esse trabalho de valorização dos bairros. Em conversa com ele, foi nos informado que Fued, desde o primeiro dia de mandato, já deixou claro que queria esse trabalho implantado, pois na visão do Executivo, o presidente do bairro tem melhores condições para levantar as demandas das famílias que ali moram, repassando para as secretarias municipais e seus departamentos, de maneira a agilizar as soluções.

“Hoje já temos muitas dessas associações reativadas e funcionando em prol das pessoas e o trabalho vai continuar nesse sentido” frisou Waltercides.

No último dia 31 de janeiro, quarta-feira, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Setor Norte, onde Bruno Cacciari, foi empossado como presidente. Usando das palavras, o novo presidente prometeu empenho na busca por melhorias para o bairro, mas frisou que vai precisar de toda a sua diretoria e também dos demais moradores do bairro para que os avanços sejam cada vez mais uma realidade.

Estavam presentes no evento o Secretário de Desenvolvimento Social Renato Moura, o vereador Francisco Tomaz (Chiquinho), o presidente do Legislativo Odeemes Braz, moradores do bairro e presidentes eleitos e empossados de varias associações de bairros da cidade de Ituiutaba.

Palavras de incentivo a Bruno Cacciari, predominaram nos discursos proferidos pelas muitas autoridades presentes na solenidade.

Artigos relacionados

RECENTES