29.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

CAE empossa novos conselheiros eleitos

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), órgão auxiliar da Secretaria Municipal de Educação, dará posse nesta sexta-feira (31), a partir das 08h30, no auditório do CEMAP, aos novos membros, eleitos em julho para o mandato de quatro anos. O CAE é responsável por acompanhar e monitorar os recursos federais repassados ao município pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Os conselheiros também são responsáveis pelo acompanhamento das boas práticas relacionadas à produção da merenda que é servida em todas as escolas do Município, com ênfase na adoção de boas práticas sanitárias e de higiene. Também cabe aos conselheiros, receber, avaliar e emitir parecer sobre o relatório anual da merenda escolar.

 

Novos Membros do CAE:

Presidente – José Zito da Silva

Vice-Presidente – Edvânia Aparecida Fagundes Severino

Conselheiros:

Representante do Executivo – Norbertina Bernardes (Titular); Shirley Maria Senne (Suplente). Representante s dos Docentes – Edvânia Aparecida Fagundes Severino e Divina Oliveira Nunes (Titulares); Lucélia Maria de Castro e Camila Aparecida de Lima (Suplentes).

Representantes de Pais e Alunos – Carla Cristina dos Santos e Maria Aparecida Franco Silva (Titulares); Juliana Silva dos Anjos e Fabíola Divina de Souza Martins (Suplentes)

Representante da Sociedade Civil – José Zito da Silva e Helen Rita Marques Fontes Santana (Titulares); Sônia dos Anjos Ferreira e Lea de Souza Guimarães Leal (Suplentes).

 

Artigos relacionados

RECENTES