19.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Caio Narcio não deve ser candidato

Ituiutaba – Com muito apoio em Ituiutaba e na região, o Deputado Federal Caio Narcio, filho do ex-deputado e ex-secretário de Estado, Narcio Rodrigues, encontra-se internado na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último dia 3 de maio.

Caio Narcio foi diagnosticado com meningoencefalite, que é um processo inflamatório que envolve o cérebro e meninges, produzido, muitas vezes, por organismos patogênicos que invadem o SNC (sistema nervoso central), e ocasionalmente por toxinas, problemas autoimunes e outras condições. Caracteriza-se pelo desenvolvimento de síndrome de irritação meníngea e identificada pela elevação do número de células no líquido cefalorraquidiano (LCR). A causa da doença ainda está sendo investigada.

Com a doença o parlamentar pode até vir a não disputar o preito eleitoral que se aproxima, isso segundo informações não oficiais. É importante descartar que o parlamentar recebeu, em Ituiutaba o apoio do prefeito de Ituiutaba Fued Dib. Agora é esperar os próximos passos para saber o que realmente acontecerá.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES