29.6 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

CAIXA anuncia novidades para servidores municipais

Ituiutaba – O gerente geral da Agência da Caixa Econômica Federal de Ituiutaba, Marcus Vinícius Lima Otávio, em entrevista exclusiva à Gazeta ressaltou que tem novidades para os servidores públicos municipais.

A novidade é a redução da taxa de juros em todos os canais, para quem quiser contratar credito consignado e a proposta é válida para todos os servidores públicos municipais, da Prefeitura de Ituiutaba, CASMI – Caixa de Aposentadoria dos Servidores Municipais de Ituiutaba e Superintendência de Água e Esgoto, SAE.

 

Visando esclarecer mais detalhes, Marcus Vinícius tirou algumas dúvidas.

Gazeta – Marcus qual é o principal diferencial desta proposta?

Marcus Vinícius – Negociamos e conseguimos com a matriz, reduzir ao máximo a taxa de juros para esta modalidade de consignado, que inclusive, já está disponível a qualquer servidor que quiser contratar o serviço.

Gazeta – Quem já tem empréstimo pode renegociar com as novas taxas?

Marcus Vinícius – Quem já tem um empréstimo consignando com a caixa, pode sim renegociar. E quem tem empréstimo em outro banco, pode fazer a portabilidade e trazer seu consignado para a CAIXA, pagando um juro mais barato e consequentemente economizando.

Gazeta – Essa proposta é somente para funcionários efetivos?

Marcus Vinícius – Sim, isso não implica que não tenhamos uma proposta vantajosa para os funcionários contratados ou comissionados. É valido frisar, que eles também podem estar procurando nossa Agência ou entrando em contato por telefone, que temos com certeza, uma proposta boa para eles também. Eu volto a lembrar que essa é a menor taxa de juros praticada aqui em Ituiutaba, então é só vantagem, venha e aproveite.

Você que é servidor efetivo municipal da Prefeitura de Ituiutaba, CASMI e SAE, não perca essa grande oportunidade, venha até a agência da Caixa Econômica Federal, na Rua 22, nº 537, no centro de Ituiutaba, ou ligue (34) 3271-7500.

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES