Ituiutaba – A campanha de renegociação de dívidas da Caixa Econômica Federal, ‘Quita Fácil’, foi relançada. A campanha visa negociar e trazer de volta a movimentar capital, quem está inadimplente com o banco.

O jornalismo do Gazeta esteve com o gerente geral da Agência da Caixa Econômica Federal de Ituiutaba (Rua 22), Marcus Vinícius Lima Otávio, que falou sobre as condições imperdíveis para renegociação dos débitos com o banco.

“A vantagem para o cliente são os descontos, podendo ganhar até 90% de desconto para quitar a sua dívida de acordo com o perfil e negociação, sedo efetivados os pagamentos à vista. Vale ressaltar que a campanha não engloba os programas de habitação. Ela é válida apenas para a área comercial, pessoas físicas e jurídicas. Após a regularização dos débitos, o cliente já volta a ser cliente ativo do banco e em poucos meses pode voltar a usufruir das linhas de crédito disponíveis em nossas agências CAIXA”, explicou Marcus.

Os clientes que possuem algum débito pendente com a caixa, podem consultar o valor de sua dívida e a porcentagem de desconto concedido, direto na Agência ou pelo telefone (34) 3271-7500 ou pelo site www.caixa.gov.br, e ver as opções direto no portal da Caixa.

Os clientes devem procurar com urgência a Caixa Econômica Federal para regularizarem a situação. Marcus Vinícius, ainda enfatizou que a agência de Ituiutaba, está de portas abertas para atender seus clientes e auxiliá-los a solucionar qualquer dúvida.

 

Gerente Geral da Caixa Econômica Federal

 

COMENTE NO FACEBOOK