22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Câmara autoriza o Executivo a contratar operação de crédito para obra de barramento e canalização do Córrego Santa Vitória

Santa Vitória – No último dia 15, o Legislativo aprovou por unanimidade, projeto de lei que autoriza o Município a contratar operação de crédito para a obra de barramento e canalização do Córrego Santa Vitória. Obra esta, que já havia sido aprovada no Ministério das Cidades e publicada no diário Oficial da União em 14 de setembro de 2018.
Devido à importância do projeto, o plenário da Câmara Municipal ficou lotado, o que foi muito proveitoso, uma vez que o arquiteto e urbanista, Carlo Alberto Novaes, um dos responsáveis pelo projeto participou da sessão, apresentando o projeto, fazendo esclarecimentos e destacando que; “A obra de barramento e canalização do Córrego Santa Vitória ficará na história e vai mudar a cara da cidade”.


Pontuou ainda, que “a obra no valor de R$ 22.762.304, (vinte e dois milhões, setecentos e sessenta e dois mil e trezentos e quatro reais) compreende, além das obras de barramento e canalização, a construção de avenidas, passeio, ciclovia, iluminação, pavimentação asfáltica, lago artificial, sinalização e no entorno uma pista de caminhada com paisagismo e área de lazer aberta ao público”.
Em entrevista, o prefeito Salim Curi destacou a importância da obra para a nossa cidade, pois além de ser uma reivindicação muito antiga dos moradores daquela região, vem ampliar a infraestrutura de Santa Vitória.


Artigos relacionados

RECENTES