25.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Câmara de Ituiutaba presta homenagem à desembargadores

O Poder Legislativo realizou sessão solene, no último dia 05, para entrega de Títulos de Cidadão Tijucano aos desembargadores Nelson Missias de Morais, Marcos Lincoln dos Santos e ao procurador da Justiça Desportiva, Marcos Lincoln Padilha dos Santos.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Odeemes Braz dos Santos e além dos homenageados, compuseram a mesa a juíza da 1ª Vara Cível, a diretora do Foro da Comarca de Ituiutaba, Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto e o procurador Geral do município, Dr. Alessandro Martins Oliveira, representando o prefeito municipal Fued José Dib.

O presidente da Câmara de Ituiutaba, Odeemes Braz, iniciou sua fala agradecendo aos vereadores André Vilela e José Barreto, também autores da homenagem, pela oportunidade e confiança em poder falar em nome deles, aos homenageados. Odeemes ressaltou ainda a obra e trajetória de vida vitoriosa dos homenageados e destacou o importante papel do Desembargador Marcos Lincoln dos Santos, que já foi juiz da comarca de Ituiutaba, na nova fase de gestão do presidente Nelson Missias à frente do TJMG, que vem desenvolvendo um trabalho de modernização da instituição com a construção de novos fóruns na região, como o de Ituiutaba.

Artigos relacionados

RECENTES