21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Câmara entrega Título de Cidadania Honorária ao Major Waldir dos Santos Teixeira

Na noite da última quinta-feira, 07, a Câmara Municipal de Ituiutaba realizou a Sessão Solene de Outorga de Título de Cidadão Honorário ao Major da Polícia Militar, Waldir dos Santos Teixeira.

A solenidade conduzida pelo presidente da Casa, o Vereador Odeemes Braz dos Santos, contou com a presença dos vereadores Jorge Carteiro, autor da homenagem, Juninho da JR, José Divino, do comandante do 54º BPM, tenente-coronel Alisson William da Silva, do secretário de agricultura Régis Braga, representando o prefeito Fued José Dib, além de autoridades da área de segurança, militares, familiares e amigos do homenageado.

O vereador Jorge Silva Araújo, autor da homenagem, enalteceu o trabalho e a conduta do militar. “Escolhi o Waldir por tudo que ele representa para a cidade, um homem que cuida da segurança dos cidadãos, um pai dedicado e um homem de fé, quesitos esses que fazem falta para a sociedade e que servem de inspiração para quem anda descrente de bons exemplos”, destacou o vereador.

Odeemes Braz dos Santos, presidente da Câmara, também falou sobre a satisfação de presidir a sessão de entrega da homenagem. “Um título muito justo a um homem que vem trabalhando em prol de Ituiutaba, gostaria de parabenizar o vereador Jorge pela indicação desta honraria e ao major parabenizo também pelo seu trabalho ético e honesto frente à nossa cidade. Por isto nada mais justo que se tornar um cidadão tijucano”, enfatizou o presidente.

O homenageado, Major Waldir dos Santos Teixeira ressaltou  o orgulho pelo reconhecimento da sociedade e da Câmara de Vereadores pela concessão da honraria.

Artigos relacionados

RECENTES