30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Caminhada Passos que Salvam bateu recorde em Capinópolis

Capinópolis – Mais uma vez o bom coração do capinopolense bateu forte e apoiou a Caminhada Passos que Salvam, promovida pela AVCC-C com o objetivo de divulgar os principais sintomas do Câncer Infantojuvenil e arrecadar recursos para o Hospital Infantojuvenil do Hospital de Amor de Barretos.

A coordenadora da Caminhada, Érica Fonseca, destaca o empenho de todos os membros da AVCC-C, que sempre se dedicam com muito amor e carinho a essa causa tão nobre, ao comércio de Capinópolis, a todos os patrocinadores, a administração do prefeito Cleidimar Zanotto, enfim a todos que fizeram com que a Caminhada fosse realizada com tanto sucesso.

“Estas campanhas são muito importantes pois a divulgação dos sintomas do Câncer é fundamental para a cura. Quanto mais precoce a descoberta e início do tratamento maiores a chances dos pacientes”, disse a presidente da AVCC-C Ednamar Lemes, lembrando que nos Estados Unidos o índice de cura do câncer infantojuvenil é de 95%, no Brasil era de 55% e agora já chega a 75%.

“A meta é chegar aos mesmos índices dos Estados Unidos”, pontuou Ednamar.

Artigos relacionados

RECENTES