20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Caminhada Passos que Salvam destinou R$61.915,00 para o Hospital de Amor

Capinópolis – A AVCC-C Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Capinópolis promoveu no dia 25 de novembro a Caminhada Passos que Salvam, conseguindo vender 1.769 kits, arrecadando um total de R$61.915,00 que foram depositados na conta da Fundação Pio XII, que é mantenedora do Hospital de Amor de Barretos.

“Somos eternamente gratos pelo envolvimento de várias pessoas de Capinópolis na luta contra essa doença que tanto faz sofrer, não só o paciente como também toda a sua família. A dor do câncer não é só uma dor física, mas também psicológica e que precisa ser amparada urgentemente pela sociedade.

Obrigado por acreditar em nosso serviço humanizado e nos dar condições de oferecer o que de melhor existe no mundo para o tratamento do Câncer. Tenha certeza de que tudo o que oferecemos tem a sua participação.

Nossa eterna gratidão em nome de nossas crianças em tratamento”, disseram a coordenadora da Caminhada Passos que Salvam, Érica Fonseca, e a presidente da AVCC- Capinópolis, Ednamar Lemes da Cunha.

Artigos relacionados

RECENTES