Santa Vitória – Visando conscientizar condutores e reduzir o número de acidentes nas vias urbanas e rurais, a Santa Vitória Açúcar e Álcool continua apostando na educação como principal aliada na luta por um trânsito melhor. Pensando nisso, realizou a campanha de conscientização Maio Amarelo, abrangendo cem por cento do seu público interno.

O principal intuito da SVAA é despertar a reflexão em cada um sobre o que se diz e o que se faz na posição de motorista no trânsito. Além de participar de diálogos sobre o tema, os colaboradores viveram experiências de trânsito mediante óculos simuladores de realidade virtual 3D, momento em que se depararam com diversas situações do dia a dia.

Para Antônio Feliciano, supervisor de Segurança Patrimonial, além das instruções passadas nos treinamentos de Direção Defensiva, é importante que os colaboradores entendam como a teoria se aplica. “Situações ao volante foram mostradas mediante realidade virtual, para que os motoristas percebam os riscos envolvidos e como é essencial agir de forma correta para evitar que acidentes graves ocorram”, ressaltou Feliciano.

COMENTE NO FACEBOOK

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here