23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Canápolis – Legislativo aprova doação de terrenos e incentiva a geração de empregos

Na gestão do atual Presidente da Câmara da cidade de Canápolis, Sr. Dioneir Kennedy, este Legislativo tem pautado o seu trabalho no sentido de alavancar o município, seja na busca por recursos, na captação de melhorias, na geração de empregos, ou na garantia de direitos da população, sempre visando o crescimento como um todo de Canápolis e de dias melhores para a população.

Assim tem sido o trabalho do presidente Dioneir, bem como o dos demais parlamentares da casa, que não tem medido esforços junto a seus partidos e deputados, seja em Belo Horizonte, ou Brasília. Todos de alguma forma tem angariado melhorias, algumas já são uma realidade nos dias atuais e outras que estão por chegar, mais que já foram autorizadas, nos respectivos órgãos e gabinetes.

Exemplo bom desse trabalho, a Gazeta acompanhou no último dia 29, terça – feira, durante a realização da 37ª Reunião Ordinária da Câmara, onde com a presença dos 9 vereadores que compõem essa Casa de Leis, foi discutida, votada e aprovada por unanimidade a doação de terrenos para às empresas Doce Mineiro e Citrocal Alimentos, ambas já instaladas há anos no município e solidificadas não somente em Canápolis, mais em todo o Brasil.

Essa aprovação por parte do Legislativo, vai possibilitar uma ampla expansão dessas empresas, com reflexos positivos tanto na ampliação das suas atividades, como na geração de riquezas e impostos e principalmente gerando mais empregos para as famílias de Canápolis.

Mas a pauta dessa reunião também teve outros assuntos que foram temas de acaloradas discussões entre os vereadores. Alguns apontando o que para eles eram falhas do atual Executivo Municipal, no que tange a gestão da máquina administrativa e outros em defesa deste mesmo Executivo, pois para estes, as falhas deixadas por administrações passadas, foi o que dificultou em muito o trabalho atual. Mas eles citaram também pontos positivos dessa atual gestão, que para eles tem, mesmo com os efeitos fortes da crise, conquistado cada vez mais avanços, que refletem positivamente na vida das pessoas.

Voltando a falar sobre a doação dos terrenos para estas duas empresas, vale lembrar que todos os 9 vereadores, fizeram uso da palavra para enaltecer os empresários e seus respectivos estabelecimentos, que para eles são exemplos do que Canápolis tem de melhor.

Artigos relacionados

RECENTES