28.8 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Canápolis – Secretário Tiago Rodrigues fala a Gazeta

Em mais uma visita a cidade de Canápolis, o jornalismo da Gazeta esteve agora com o Secretário de Governo Tiago Rodrigues, onde em uma pequena entrevista, ele nos falou que ainda existem grandes dificuldades, mas que a atual gestão municipal, tem trabalhado firme no sentido de colocar Canápolis nos trilhos do desenvolvimento.

Gazeta – Secretário como tem sido fazer parte dessa atual gestão?

Tiago – Estou muito feliz em receber aqui hoje a equipe da Gazeta e desde já eu quero frisar para que vocês façam isso mais vezes. Sempre que estiverem em nossa cidade, venham até a prefeitura que vocês são sempre muito bem-vindos. Olhe Joel, ao assumirmos essa Casa, nós deparamos com enormes dificuldades deixadas por

administrações passadas, onde a questão da responsabilidade não foi levada a sério e isso sem dúvida, impossibilitou que o prefeito Ualisson Carvalho, que é um homem público integro e possuidor de extrema responsabilidade, conseguisse por em prática o seu plano de governo, como era seu desejo. Mas desde já eu reafirmo minha alegria em participar dessa administração séria, que mesmo diante de problemas, não cruza os braços, ao contrário, trabalha e busca soluções para que em um futuro muito próximo, consigamos colocar de uma vez por todas o nosso município para trilhar os caminhos que o levem ao desenvolvimento e consequentemente uma vida melhor para toda nossa população.

Gazeta – Usina Canápolis é uma conquista positiva para todos?

Tiago – Sim, muito positivo. Eu diria que em meio a tantas dificuldades, essa é uma luz que vai beneficiar em muito, não somente Canápolis, mas todos os municípios da região, inclusive já temos setores dessa Usina em pleno funcionamento e assim que isso começar a ser revertido em impostos para o município, sem dúvida as obras da prefeitura também começaram a serem edificadas. Com relação a isso, eu esclareço que é vontade do prefeito terminar a creche que esta parada a alguns anos, aqui em nossa cidade, para que ela possa atender as nossas famílias o mais rápido possível.

Artigos relacionados

RECENTES