28.8 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Canápolis – Vereador Dioneir trabalhando firme

Ao lado do Executivo o vereador Dioneir Kennedy tem sido de fundamental importância nas conquistas para o município.

Segundo ele, nas fortes crises sejam elas políticas ou financeiras, os pequenos municípios são sempre os mais penalizados e nesses momentos, faz se necessário que Executivo e Legislativo, trabalhem juntos em prol de dias melhores para toda população.

Gazeta – Como tem sido legislar para você que já esta em seu 3º mandato?

Dioneir – Primeiramente eu quero frisar minha alegria em ver mais uma vez o jornalismo da Gazeta presente em Canápolis, alavancando o nome de nosso município para toda essa região e deixando nossa população sempre bem informada. Olhe Joel é muito gratificante estar no 3º mandato consecutivo como vereador e visualizar o apoio das pessoas em torno de meu nome, sabendo que elas confiam em mim, no que tange a trabalhar por elas e defender os seus direitos.

Muito em breve vamos ter eleições para eleger a nova diretoria dessa Casa de Leis e eu quero colocar o meu nome a disposição dos demais parlamentares, para com a benção de Deus poder dar continuidade em meu trabalho e proporcionar cada vez mais avanços e melhorias para nossa querida Canápolis.

Gazeta – Como esta o relacionamento entre o vereador Dioneir e o prefeito?

Dioneir – Esta bem, afinal o Executivo precisa de nosso apoio para ter mais força na hora de buscar recursos e melhorias para nossa gente e pensando nisso, é que eu peço para que tenhamos cada vez mais diálogo entre os representantes da prefeitura e os vereadores. Esse diálogo é de fundamental importância para que essas duas casas, consigam êxito na administração cada vez melhor de todo nosso município.

Artigos relacionados

RECENTES