20.4 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Canápolis – Vereador feliz por estar trabalhando por toda população

 

Também em Canápolis outro vereador que recebeu nossa equipe de jornalismo e falou das boas expectativas para o município foi o parlamentar Claudio Roberto (Cláudio Faia). Veja como foi:

– Como é legislar em Canápolis?

Claudio – É uma experiencia nova para mim, pois apesar de lidar com o público na área do esporte já a algum tempo, eu agora estou como vereador em nosso município e preciso tentar resolver aqueles problemas que mais afligem nossa população. Existem dificuldades, mas com muito esforço e trabalho, nós estamos sim tendo um saldo positivo no que tange a conquistas que beneficiem nossa população. É preciso frisar que nosso prefeito pegou a prefeitura em uma situação financeira muito difícil, mais aos poucos as coisas têm saído do papel e fico bastante feliz, sempre que vejo algo de bom acontecer em prol de nossa gente.

Como esta o esporte aqui no município?

Claudio – Essa área do esporte esta indo muito bem, inclusive tivemos competições importantes sendo disputadas e com destaque para nossas equipes que foram muito bem, mas vamos trabalhar para avançar cada vez mais.

Artigos relacionados

RECENTES